SECT DE MUDANÇA !!!


16 de Janeiro de 2020

 

A Secretaria de Estado das Cidades e Territórios (Sect) informa que a partir da próxima segunda-feira (20/01) inicia o processo de mudança para a sua nova sede, que funcionará na na rua Emílio Moreira, 470, Centro, esquina com a rua Ramos Ferreira, na zona sul de Manaus (Antigo prédio da Receita Federal). A partir desta data, o atendimento ao público estará suspenso, devendo retornar no dia 10 de fevereiro. O atendimento no atual endereço funciona normalmente até amanhã (17/01).
 
Durante o período de transferência, as equipes da Sect estarão atuando internamente na adequação da nova sede, maior e mais moderna.
 
Para o titular da pasta, Ricardo Francisco, a mudança de prédio traz maior facilidade no acesso e na localização para quem busca os serviços da Secretaria, além de oferecer mais segurança a todos servidores e documentos fundiários sob a responsabilidade do Estado.
 
A Sect corresponde à antiga Secretaria de Estado de Política Fundiária (SPF), anterior à reforma administrativa do Governo do Estado, realizada nos termos das Leis Delegadas 122 e 123, ambas de 2019. A pasta é responsável pela emissão de concessão de uso ou do título definitivo de todo imóvel inserido em área de propriedade do Estado do Amazonas.

Voltar

Links